Troca e Devolução

Oie! Desejamos que tenha a melhor experiência possível ao realizar suas comprinhas em nosso site. Por isso, fazemos uma super curadoria e seleção de produtos especiais para você. Mas, se precisa devolver algum produto que comprou com a gente no nosso site, é muito simples! Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no código de Defesa do Consumidor. Vem com a gente pra entender melhor!

Como solicitar sua devolução?

O primeiro passo é entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, nome completo, produto que deseja ser devolvido e o motivo. O e-mail deve ser enviado em até 07 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento do pedido. (Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Após contato, a cliente receberá em até 2 dias (dois) úteis um código de autorização para postagem do produto e os próximos passos a serem seguidos.

Verificar se a troca pode ser feita diretamente pela plataforma ou se vai ser via e-mail.


Condições para devolução

Para que a devolução seja feita, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou modificações - e acompanhado da nota fiscal!. Caso o cliente não possua mais a embalagem original, o mesmo deverá ser enviado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
É importante ressaltar que a loja online Missy.com não realiza devoluções e nem trocas de produtos que foram adquiridos em nossas lojas físicas. A troca é feita na loja em que você comprou o produto, respeitando nossa política de troca e devoluções.

Como Funciona

A Missy tem até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto devolvido para entrar em contato com a cliente.
Assim que for realizada a análise do produto e a troca for aprovada, a restituição do valor será feita através de um voucher de desconto referente ao valor da troca. O mesmo poderá ser utilizado em até 30 (trinta) dias em um novo pedido no site, lembrando que o voucher é inserido como desconto ao final da compra. Caso o produto que a cliente escolha tenha um valor maior que o produto trocado, a cliente deverá pagar a diferença ao finalizar a compra no site. Esse voucher é válido somente para compras em nosso site.
Caso prefira o estorno da compra, ele será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para disponibilizar o valor na fatura do cliente. Caso tenha feito sua compra via boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após confirmação da devolução, em conta corrente informada pelo cliente (com o mesmo CPF do titular da compra). Já no caso de pagamento por meio do  Pix, após a solicitação de cancelamento, a restituição do pedido pago pode ocorrer em até 7 dias úteis, na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado. O valor do estorno é somente referente ao valor do produto devolvido.

Se o produto devolvido não atender aos requisitos da nossa política, o pedido de troca será negado e a cliente será comunicada via e-mail. Caso queira o produto enviado de volta, informaremos também o valor do frete para retorno – que será pago pela própria cliente.

Troca por defeito

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca imediatamente e nos informe por e-mail, lembrando que o prazo de troca é de até 07 dias (sete) úteis após a entrega.
Ao receber um pedido em que a embalagem esteja violada, recomendamos que a encomenda seja recusada no ato do recebimento e nos avise da irregularidade. Caso isso não aconteça, a cliente tem até 07 (sete) dias úteis após a data de recebimento para entrar em contato via e-mail: [email protected] para explicar a divergência.
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