Formas de Pagamento

Ao realizar uma compra no site www.missy.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

Cartão de Crédito

A Missy possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os pagamentos em cartão de crédito podem ser parcelados em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$15,00 (dez reais). São aceitos somente cartões de crédito emitidos no Brasil.
Para sua segurança, utilizamos ferramentas de análise e gestão de risco de fraude. Por isso, o pagamento via cartão de crédito está sujeito à confirmação dos dados do cliente para a liberação do pedido. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado e seu status do pedido atualizado.

Boleto Bancário

Esta forma de pagamento é realizada em uma única parcela, independentemente do valor da compra. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
O prazo para aprovação do boleto bancário após o pagamento é de até 02 (dois) dias úteis, podendo ser realizado antes. Após a compensação do boleto o status do seu pedido é alterado para Pagamento Aprovado.
Lembrando que o pedido é liberado para expedição somente após a compensação do pagamento no banco.
Em caso de não pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente a partir do 2º dia após o vencimento e os produtos voltarão para o estoque. Caso ainda deseje realizar a compra, deverá fazer um novo pedido.
Se você realizou o pagamento do boleto, mas seu pedido ainda não teve o status alterado, conforme o prazo informado acima, por favor, nos informe via e-mail [email protected]. Por favor, envie, seu nome completo, número do pedido e o comprovante do pagamento do boleto com anexo, para que a gente possa checar com o banco o que pode ter ocorrido e resolver a situação da melhor maneira possível.

PIX

Você pode realizar o pagamento através da transferência PIX!
Basta acessar o app do seu banco e selecionar a opção PIX, você pode escolher em escanear o QRCODE ou digitar nossa chave PIX.
Chave PIX: 35777771000174
Após confirmação de pagamento, nos envie por favor o comprovante para [email protected] ou pelo nosso whatsapp (21) 
Pronto! Pagamento realizado!
OBS: Cada banco possui seu aplicativo com sua própria forma de pagamento via PIX, caso tenha alguma dúvida ou não localize esta opção em seu aplicativo, consulte sua instituição bancária.

Política de Entrega

A Missy entrega os produtos disponíveis no site para todo Brasil!

Prazo de entrega

O prazo de entrega de um pedido varia de acordo com a região e o tipo de transporte selecionado pelo cliente. Você poderá consultar o prazo de entrega para seu CEP na página de produtos ou na página da cestinha! Basta inserir o CEP no local indicado e clicar em “calcular frete”.
Importante: lembre-se que o prazo começa a contar a partir do dia do envio (e não do dia da compra).
Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Após finalizar a sua compra, você só poderá alterar o endereço de entrega, caso o novo destino seja para o mesmo CEP indicado em seu pedido inicial. Caso você tenha digitado o endereço incorreto, como número da sua casa ou bloco ou apartamento, deve entrar em contato imediatamente com [email protected], nos informando seu nome, número do pedido e o endereço correto. Verifique sempre seu endereço antes de finalizar um pedido. Assim, você evita que a entrega do seu pedido leve mais tempo do que o esperado. Lembre-se, ainda que a transportadora só efetua duas tentativas de entrega. Caso a entrega não possa ser finalizada nessas duas tentativas, a encomenda retornará para nossa empresa, e, então, será cobrado um novo frete para novo envio do seu pedido.

Custo de entrega

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso e do local de entrega, de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra.
A partir do seu CEP, o sistema informa as opções de envio disponíveis para a sua região.
As opções para envio dos produtos são disponibilizados pelos Correios e transportadora.
A Missy oferece Frete Grátis para todas as compras acima de R$ 189 (cento e oitenta e nove) reais para todo o Brasil.
Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas ao cliente.

Retirada em Loja


•O prazo para que o pedido esteja disponível para retirada em loja é de até 3 dias uteis, a partir da data da compra.

•O consumidor deverá acompanhar o status do pedido até que o mesmo esteja sinalizado como “disponível para retirada”.

•O consumidor deverá comparecer ao local escolhido, a partir do status disponível para retirada e dentro do horário indicado para cada ponto de retirada, provido de documento original com foto do titular da compra + Número do pedido.

•O pedido ficará disponível para retirada por 15 dias corridos, caso necessite de mais tempo, entre em contato como SAC através do telefone 21 98877-4891!

Locais Disponíveis para retirada

MADUREIRA
Endereço: Av. Min. Edgard Romero, 24 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21350-302 Os pedidos podem ser retirados de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h

TAQUARA
Endereço: Praça da Taquara, 41 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22730-250
Os pedidos podem ser retirados de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h

COPACABANA
Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 646 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22050-001
Os pedidos podem ser retirados de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h

TIJUCA
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 344 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-054
Os pedidos podem ser retirados de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h

MEIER
Endereço: R. Dias da Cruz, 188 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, 20720-012
Os pedidos podem ser retirados de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h

PASSARELA DA FREGUESIA
Endereço: Estr. dos Três Rios, 90 - Loja 118 - Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ, 22755-900
Os pedidos podem ser retirados de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h

SANTA CRUZ
Endereço: R. Felipe Cardoso - Santa Cruz, Rio de Janeiro - RJ, 23500-010
Os pedidos podem ser retirados de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 18h

DÚVIDAS FREQUENTES


•Outra pessoa pode retirar meu pedido?
R: Pode, desde que provido de documento original com foto, número do pedido e nome completo + CPF do titular da compra.

•É possível pagar no momento da retirada?
R: No momento não disponibilizamos esse tipo de pagamento.

•Não há outros locais diferentes dos citados acima?
R: No momento os pontos de retirada são somente os mencionados acima, caso seja inviável para você, aconselhamos que solicite outra forma de envio, como Total Express e Correios.

TROCAS E CANCELAMENTOS


As trocas não podem ser realizadas em lojas físicas, feito somente via SAC pelo telefone 21 98877- 4891ou dentro da própria área do cliente no campo meus pedidos.
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